O atacante Luciano realizou atividades separadas do elenco principal do São Paulo na manhã desta terça-feira e não enfrentará o Bragantino, nesta quarta, às 21h30, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador tem uma inflamação na perna esquerda que já o tirou da partida contra o Grêmio, há uma semana, pelas semifinais da Copa do Brasil. Ele continua em tratamento para ter condições de enfrentar o Santos, domingo, em clássico no Morumbi.
Pablo, que poderia ser o substituto de Luciano, também não treinou. Ele tem uma contratura na coxa esquerda e continua fora do time. O terceiro desfalque do ataque tricolor é Toró, diagnosticado com Covid-19.
Fernando Diniz no treino desta terça — Foto: Reprodução/Twitter
Além deles, Fernando Diniz também não terá o volante Luan, suspenso.
Com as baixas, o São Paulo por ir a campo contra o Bragantino com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Hernanes ou Diego Costa), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Tchê Tchê).
A delegação tricolor terá o reforço de dois atletas do sub-20 no jogo em Bragança, o lateral-esquerdo Welington e o atacante Galeano.
O Tricolor lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, sete a mais do que o Atlético-MG e o Flamengo, rivais mais próximos. Os cariocas, porém, ainda têm um jogo a menos no campeonato. (Globo Esporte)