A empresária Suzy Paim teve sua loja de maquiagem, Amora Make Up, destruída na noite de sábado (21) no Bairro Tijucal, em Cuiabá.
No Instagram ela culpou o ex-marido e relatou que tem sido perseguida por ele, que não estaria aceitando a separação.
“Hoje poderia estar sendo uma vítima de feminicídio. Desde setembro ele tem me perturbado. Entrei com uma medida protetiva, mas nem isso parou ele”, afirmou nos stories de seu Instagram.
Segundo a empresária, o ex-marido foi até o estabelecimento atrás dela, mas ela já havia ido embora para casa. Testemunhas contaram que ele chegou a chamá-la na porta e, quando se deu conta de que ela não estava mais no local, usou o carro para invadir o estabelecimento.
Vídeos registrados na loja mostram que a porta de proteção foi destruída, assim como a parte interna do estabelecimento, incluindo diversos produtos de beleza e cosméticos. A empresária não informou o prejuízo total.
“Isso aqui foi meu ex-marido que fez. Eu separei dele já tem um tempo e ele não aceita a separação. E foi a maneira que ele achou de me prejudicar. Muito triste, não sei nem o que fazer. Pensa em uma tristeza ver um sonho ser destruído. Ele entrou para me matar, porque achou que eu estava aqui dentro”, afirmou.
A loja havia sido inaugurada em novembro deste ano e a proprietária afirmou que não sabe como vai pagar as despesas.
“Estou destruída, não sei o que fazer. Essa semana, todo mundo sabe, que é quando a gente tira nosso 13º e está tudo parado, sem poder abrir. Teve que tirar tudo da loja. É dali que eu sobrevivo”, afirmou.
Agora, ela ainda disse que vai aguardar as imagens de segurança serem liberadas para usar como prova contra o ex-marido
fonte: Mídia News