Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, foi perguntado e falou sobre o futuro de Jorge Jesus. Especulado pelo Benfica, de Portugal, o treinador rubro-negro é esperado para comandar o time na reapresentação marcada para a terça-feira no Ninho do Urubu.
Ao revelar ter conversado com o Mister ainda no vestiário do Maracanã, logo após a conquista do título do Carioca, Landim negou ter havido qualquer comunicado sobre interesse ou proposta de outro clube. O presidente, aliás, se confundiu ao afirmar que a reapresentação será na segunda-feira. Ela ocorrerá mesmo na terça.
– Segunda-feira, ele está treinando o time. É isso que está marcado. Todo mundo está liberado hoje (quarta-feira) e todo mundo treina na segunda-feira. Nós estamos contando com ele lá na segunda-feira, foi o que eu falei agora com ele no vestiário. Todo mundo tem direito, né, ganharam um título. Vamos dar uns dias de folga – disse o dirigente.
Com a insistência dos repórteres sobre o tema, Landim deu um pouco mais de detalhes.
– Não (sobre haver reunião com Jesus). Só falamos sobre quando vamos começar a treinar de novo, como seria a volta. Foi falado de dar a folga e se reapresentar. De vez em quando, falo com ele. Ele trabalha no Flamengo e eu sou presidente do clube, né. Ele não passou nada (sobre proposta de outro time), claro que não – afirmou o dirigente. (Globo Esporte)