Em entrevista ao podcast “Mundo GV”, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi perguntado se Michael, atualmente no Al Hilal, poderia ser o nome para fazer a reposição após a grave lesão de Everton Cebolinha, que rompeu o tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e não joga mais em 2024. Landim não foi direto, mas evitou descartar a possibilidade.
– A gente não pode falar número e não pode falar nome. Vamos dizer que há um alinhamento de pensamento entre torcedores e gestores do clube. É sempre uma possibilidade, saiu num momento que era importante na carreira dele. Isso acontece. O Gerson saiu e voltou.
Xodó dos rubro-negros, Michael defendeu o Flamengo entre 2020 e 2021. Foram 105 jogos realizados, 23 gols marcados e seis títulos conquistados: um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais.
Michael, de 28 anos, tem contrato com o Al Hilal até janeiro de 2025. No fim de semana, a equipe disputa a final da Supercopa da Arábia Saudita. Depois disso, o jogador e seus representantes sentarão com dirigentes do Hilal para definir seu futuro. (GE)