Em reunião com moradores dos bairros Jardim Imperial I e II, Jardim Universitário e Recanto dos Pássaros, na noite de quinta-feira (8), o candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), garantiu que irá realizar uma gestão voltada para o povo e ainda contou com a ajuda dos moradores: “Nossa visita aos bairros serão constantes, porque eu quero ouvir vocês”, afirmou.

O encontro de Kennedy com os moradores, grande parte deles trabalhadores da educação municipal, contou com debates sobre as propostas de governo do candidato. Kennedy fez questão de frisar que, durante sua gestão na prefeitura de Cuiabá, a educação será prioridade, tendo como objetivo o de ampliar o acesso das crianças às creches e buscar parcerias com o Governo Federal para modernizar os diversos Centros Educacionais Infantis Cuiabanos (CEICs).

“Além de melhorar o acesso das crianças nas escolas, também iremos dar uma maior atenção às crianças com deficiência. Nosso objetivo é contratar e capacitar profissionais para que eles possam cuidar bem dos pequenos que precisam de uma atenção redobrada. Vamos valorizar o servidor, pagando os salários em dia e honrar com o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA)”, disse o candidato.

Também estiveram presentes na reunião a candidata a vereadora Zoraide Santos (MDB) que relembrou os feitos da atual gestão do MDB na Educação de Cuiabá, tal como as creches em tempo integral, a entrega de kits escolares e as salas com ar-condicionado.

Kennedy também aproveitou para falar mais um pouco sobre o projeto de instalação do Distrito Industrial Municipal de Cuiabá, proposta que tem a capacidade de gerar cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos no Distrito Industrial da Capital, bem como o projeto de capacitar os pequenos empreendedores que desejam começar o próprio negócio e assim conquistar a tão sonhada autonomia financeira.

Moradores elogiaram a iniciativa do candidato de realizar a visita na região do Jardim Imperial e ainda disseram que saíram contentes com as propostas de Kennedy: “O Kennedy me passou uma grande confiança por trazer propostas com melhorias e eficiência. São coisas básicas na educação e na geração de emprego, mas que fazem muita diferença na nossa vida”, disse Sandra Neide, moradora do Jardim Universitário.