O Atlético-GO venceu o Vasco de virada, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após Cano abrir o placar para o time carioca, Renato Kayzer colocou em prática a “lei do ex” e marcou duas vezes. Nos minutos finais, o atacante argentino ainda igualou o marcador. Mas o gol foi anulado por toque de mão depois de revisão do VAR. Antes do apito final, o Vasco ainda teve Bruno Gomes expulso por agressão em Matheus Vargas.

Olho na artilharia

Gol do Vasco! Talles Magno faz jogada individual e chuta, Cano pega sobra e abre o placar, aos 16 do 2º tempo

Apesar da derrota, com o gol marcado na partida, Cano chegou aos 6 na competição e aparece na vice-artilharia, junto com Marinho, do Santos. O jogador do Vasco segue na caça de Thiago Galhardo, do Internacional, que também marcou na rodada e lidera com 8.

Como ficam

Com a vitória, o Atlético-GO vai aos 9 pontos, deixa a zona de rebaixamento e aparece em 14º lugar. O Vasco, por outro lado, perde a chance de assumir a vice-liderança, cai para a 6ª posição e permanece com os mesmos 14 pontos.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 18h, o Atlético-GO vai até Pituaçu enfrentar o Bahia, pela 10ª rodada do Brasileirão. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Vasco enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos.

Agressão no apagar das luzes

Bruno Gomes recebe cartão vermelho por agredir Matheus Vargas, aos 52 do 2º tempo

Bruno Gomes recebe cartão vermelho por agredir Matheus Vargas, aos 52 do 2º tempo

Aos 52 minutos do segundo tempo, o Vasco, que já tinha perdido Vinicius pouco minutos antes por lesão, ficou com nove em campo. Bruno Gomes agrediu Matheus Vargas no meio de campo e, após revisão do VAR, tomou o cartão vermelho.

“Lei do ex”

Revelado pelo Vasco, Renato Kayzer foi o grande nome da partida. Autor dos dois gols que garantiram a vitória do Atlético-GO, ao fim do jogo, o atacante deu entrevista e afirmou que conhece “cada detalhe” de São Januário por ter sido criado ali. (Globo Esporte)