O candidato a deputado estadual Júlio Campos (União) participou de duas reuniões com centenas de eleitores que moram em Várzea Grande, realizadas nesta terça-feira (30). Os encontros ocorreram nos bairros Manga e São Simão, nos quais Júlio destacou que levou ao município progresso, por meio da geração de emprego, renda e moradia popular.

“Há 50 anos fizemos uma revolução em Várzea Grande, hoje a segunda maior cidade de Mato Grosso. Criei o bairro Cristo Rei e o Dom Bosco, por exemplo. Para quem não se recorda, tomei da Aeronáutica esta área da Manga e do Cristo Rei e dei para o povo. À época um lote custava 5 reais, agora custa 500 mil”, detalhou.

Ainda em relação à região do Cristo Rei, Julio disse que “falavam que eu era louco porque estava abrindo loteamento no meio do mato. Está aí o mato, uma cidade bonita e estruturada. Fui visionário”.

Para geração de emprego e renda na cidade, o candidato enfatizou que levou, por exemplo, frigorífico, fábricas e comércio na Avenida da FEB.

No bate-papo com os eleitores do bairro da Manga, Julio disse que aceitou o desafio de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa porque ainda pode fazer um bom trabalho para os moradores de Várzea Grande e todo Mato Grosso.

“Estou com saúde e inteligência, ainda posso servir o povo. E se Deus quiser e vocês eleitores permitirem, eu vou lutar por ideais relevantes.

Entre as propostas apresentadas por Julio, que já foi governador de Mato Grosso, senador, deputado federal e prefeito de Várzea Grande, estão a regularização fundiária urbana e rural, centros de acolhimentos para idosos, centros de tratamentos para dependentes químicos e a expansão da Universidade Estadual de Mato Grosso para Cuiabá e Várzea Grande.

Fonte: MidiaNews