Um adolescente esfaqueou e matou o próprio irmão com uma facada no peito após uma discussão no bairro Nova Aliança, em Sorriso. O fato ocorreu por volta das 21h30 dessa sexta-feira (12) A vítima foi identificada como Rodrigo Maniezo Fernandes, de 20 anos, enquanto o suspeito é um adolescente de 17 anos. O motivo da desavença seria porque os irmãos divergiram sobre um alimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por meio do telefone de emergência 190, informando sobre uma discussão entre os dois irmãos dentro de uma residência na Rua Admilson Isidoro. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima caída na rua em frente à casa, com uma perfuração no peito esquerdo causada por uma arma branca, no caso, uma faca.
Os bombeiros também foram chamados ao local e constataram o óbito de Rodrigo. Uma testemunha informou aos policiais que o suspeito estava sentado próximo ao local do crime. Os agentes abordaram o suspeito, que admitiu em entrevista ter desferido o golpe de faca na vítima, seu próprio irmão. O suspeito alegou que o motivo da discussão foi uma divergência relacionada a comida, pois ele desejava fazer hambúrguer, enquanto a vítima queria fazer pipoca.
O suspeito teria então se apossado de uma faca na cozinha da residência e desferido a perfuração no peito esquerdo de Rodrigo. Após o ataque, o suspeito jogou a faca no quintal, onde foi encontrada pela Polícia Militar. A vítima ainda tentou correr, mas caiu na rua em frente à residência.
Com o apoio da Força Tática e do Raio (motopatrulhamento), foi realizado o isolamento e preservação do local do crime. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para dar prosseguimento às investigações. O suspeito foi conduzido sem lesões corporais à Delegacia de Polícia, juntamente com a faca utilizada no crime. Um boletim de ocorrência foi elaborado para as providências necessárias.