Uma jovem de 24 anos, moradora do município de Cáceres (218 km de Cuiabá), foi estuprada na madrugada desta sexta-feira, 4 de fevereiro, em uma área de mata do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, enquanto pedia carona para voltar para sua cidade. O suspeito de 29 anos a abordou e mediante ameaça a obrigou subir em sua moto. Ele ainda filmou o ato. Horas depois ele foi preso em sua residência no bairro Pirinéu.

Conforme o relatório de ocorrência, a jovem foi encontrada pelos militares muito abalada e chorando. Segundo ela, estaria em via pública pedindo carona próximo à rodoviária, quando o suspeito se aproximou armado.

Durante o ato, ele a teria filmado fazendo sexo oral, e depois disso fugiu. A mulher conseguiu ver a placa do carro e passar para a polícia.

Após checagem, os policiais conseguiram chegar até ele. Ao ser questionado sobre o crime, o homem disse que ofereceu carona para a jovem e com o consentimento da mesma teve a relação sexual. Diante disso ele foi encaminhado a Central de Flagrantes para que as providências cabíveis ao caso sejam tomados.

Os agentes encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para cuidados médicos, e após ser medicada foi liberada.