Um rapaz de 24 quase foi morto pelo próprio irmão de 26 anos, após defender o pai das agressões do acusado que chegou em casa em casa embriagado. O agressor foi preso no último dia 15 de setembro, no centro do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em estado visível de embriaguez e começou a ofender o pai com palavras de baixo calão como “Você só gosta do meu irmão e, porque eu não posso te dar netos, sua praga, desgraça, capeta, inferno”, momento esse em que a vítima o confrontou.
Neste momento, o agressor entrou em casa, pegou uma faca e foi ao encontro da vítima, aplicou o golpe no abdômen do rapaz, que conseguiu se defender com um pedaço de pau, porém o acusado ainda continuou a golpear o irmão que estava fugindo das agressões.
A vítima foi até a delegacia para denunciar o suspeito, e durante o atendimento ao jovem, ele disse ser rotineiro o acusado chegar em casa de forma agressiva e que os pais por medo, não tem coragem de fazer denuncias por residir na mesma casa.
Durante o atendimento a vítima, o suspeito chegou na frente da delegacia bastante alterada e xingando a vítima de corno, chifrudo, vou colocar fogo na sua casa, depois saiu tomando rumo ignorado, porém, os policiais conseguiram localizá-lo logo em seguida.
Ele foi preso e autuado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.