Renan Santana da Silva, 25, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (31), no bairro Jardim América, em Sinop (509 quilômetros ao norte de Cuiabá). Vítima estava com os braços amarrados e tinha marcas de tiro na cabeça e pelo corpo.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada por volta das 19h para atender uma ocorrência envolvendo encontro de cadáver.
Quando a equipe chegou no local, o corpo da vítima estava caído às margens da BR-163, aos fundos de uma madeireira. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Peritos que atenderam a ocorrência identificaram que a vítima tinha ferimentos de tiro na cabeça e no restante do corpo. O rapaz ainda estava com os braços amarrados.
Renan foi identificado enquanto a ocorrência era atendida. A namorada dele esteve no local e contou que por volta das 15 horas, ele foi chamado na porta de casa e saiu com um homem que ela não conhece.
Depois disso, ele já foi encontrado morto. Renan chegou no começo do mês em Mato Grosso, antes disso, estava morando no Piauí. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso, para elucidação dos fatos.