O corpo de Nayara Rodrigues Azevedo, foi encontrado nesta segunda-feira (29), em em uma mata  localizada no Assentamento Maria Tereza, município de Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá).

De acordo com as informações da sogra da vítima, o seu filho mantinha um relacionamento com Nayara há 10 meses, e há três dias o casal não dava notícias. A mulher disse aos policiais militares que chegou a ir no município de Querência atrás do casal, mas não obteve sucesso em localizá-lo.

Já por volta de meio-dia de segunda-feira, a denunciante foi no assentamento e andou cerca de 100 metros onde ficava a casa de Nayara e começou a sentir um forte cheiro e presença de moscas. A  mulher percebeu que a chave da porta  estava no local e decidiu acionar a Polícia Militar.

Os PMs imediatamente foram para o local indicado e chegando na residência e depararam com marcas de sangue no piso da cozinha, no quarto, em cima da cama e no imóvel ainda foi encontrada duas armas semelhantes  (carabina de pressão ).

Os policiais isolaram a área e solicitaram a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil. O carro da Funerária Servir (antiga Pax Aliança) esteve no local para encaminhar o corpo para exame de necropsia e em seguida liberá-lo para os procedimentos fúnebres.

O corpo da vítima já estava em decomposição e o suspeito, companheiro da vítima, até o momento não foi localizado.