Um suspeito, de 51 anos, foi até a casa de um jovem, de 24 anos, com uma arma e efetuou vários disparos, na madrugada deste domingo (9). Um deles acertou as costas da vítima. O crime aconteceu após os dois brigarem em uma festa junina em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. O suspeito não foi encontrado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o jovem estava na frente de casa, no Bairro Centro Antigo, quando um homem parou o veículo em que estava, pegou uma arma de fogo, atirou contra a vítima, que correu para dentro da residência.

Mesmo correndo, o jovem foi atingido com um tiro nas costas. Depois, o suspeito fugiu do local e as testemunhas relataram que ele foi em direção ao Distrito de União do Norte, no município.

A vítima contou à polícia, que a motivação do crime teria sido uma briga em que eles tiveram em uma festa junina do Bairro Liberdade, no município.

O jovem foi encaminhado ao hospital e a equipe médica informou que ele está fora de perigo. Após colher informações, a polícia realizou buscas para tentar encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. (G1 MT)