Nathan Henrique Heurt, 27, foi assassinado na manhã deste domingo (19) em uma estrada vicinal na região do município de Nova Ubiratã (distante 509 quilômetros ao Norte de Cuiabá) e teve seu carro incendiado. A vítima tinha perfurações na cabeça, possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo.

Leia Também:
– Homem é executado a tiros na frente da esposa por suspeito encapuzado

– Mulher é assassinada a tiros dentro de casa em Mato Grosso

De acordo com informações da Polícia Militar de Mato Grosso, por volta das 7 horas uma equipe do 2º Pelotão da PM de Nova Ubiratã foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento da cidade, que relatou que havia sido chamada para atender um acidente de trânsito, mas quando chegou ao local viu que se tratava de um homicídio.

Os militares então foram até a estrada vicinal que dá acesso à Represa dos Amores e encontraram a vítima caída no chão, com perfurações no rosto, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo.

Próximo ao corpo estava um veículo Ford Focus, já totalmente queimado. A Polícia Civil de Mato Grosso e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações.

A Polícia Militar conversou com o irmão da vítima, que relatou que Nathan Heurt foi visto pela última vez na companhia de amigos. Após os trabalhos periciais o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.