Uma jovem, 24 anos, foi abusada sexualmente por um motorista de aplicativo na madrugada desta terça-feira, 22 de fevereiro, na região do bairro Industriário, em Cuiabá. Ela estava na companhia de uma amiga, que pediu ajuda a um casal de amigos após ser deixada no meio do caminho pelo motorista. O crime foi interrompido após os três chegarem ao veículo, que estava parado poucos metros à frente de onde ela havia sido abandonada.
Segundo a vítima, desde o começo da viagem, o suspeito seguiu por caminho diferente do GPS. Ela conta que o motorista parou o carro em uma estrada atrás do posto de combustível São Mateus. No local, após sua amiga descer, ele não permitiu que a vítima desembarcasse e arrancou com o veículo ainda com as portas abertas.
Ao parar mais à frente, o homem pulou para o banco de trás com o pênis ereto e a forçou a masturbá-lo, além de forçar a cabeça da vítima contra seu membro, numa tentativa de sexo oral. Ele ainda teria ameaçado a vítima dizendo que só a levaria de volta ao encontro da amiga, caso ela “desse pra ele”.
Após isso, o suspeito sentou no banco puxou uma camisinha que estava no bolso, dizendo “Bora? já tenho a camisinha”. Neste momento, os amigos se aproximaram e a vítima conseguiu escapar do veículo.
Assim que chegou em casa, a jovem começou a postar nas redes sociais o relato, expondo o homem. Diante disso, outras pessoas começaram a enviar mensagens a ela contado que também sofreu algum tipo de abuso por parte dele.
A Policia Civil investiga o caso.