Kelvin Brito Reis, de 18 anos, desapareceu, na última sexta-feira (10), durante o expediente de trabalho. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas viram ele ser abordado, no Bairro Vila Bela, em Nova Santa Helena, a 622 km de Cuiabá e, depois sendo levado por três homens.

A madrasta do jovem, Keila Silva, disse que Kelvin veio para Mato Grosso na última quinta-feira (9) para trabalhar na venda e instalação de caixas de correio. Um dia depois, a madrasta contou que não conseguiu contato com ele e o celular parecia estar desligado. A família é de Vitória da Conquista, na Bahia.

“Ele estava a trabalho e foi para Mato Grosso em uma equipe. Estamos nesse pesadelo a dias e tentamos de tudo pra poder chamar a atenção das autoridades”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, o patrão de Kelvin Reis comunicou o desaparecimento dele. Ele relatou à polícia que teria levado o jovem até o Bairro Vila Bela para vender e instalar as caixas de correio e, depois retornou para a cidade vizinha, Itaúba (MT), para instalar outras caixas.

Quando retornou ao local, procurou pelo rapaz e perguntou para alguns moradores se haviam visto Kelvin.

As testemunhas disseram que Kelvin foi convidado por três pessoas para ir a casa de um homem, mas que não o viram sair do local. Ao saber do caso, a polícia disse que foi até a residência e encontrou o boné e a mochila de Kelvin Brito.

A Polícia Civil de Mato Grosso disse que tenta encontrar o jovem.