Rayanne da Sival Sabore, de 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (10) no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSVG) após sofrer uma queda de motocicleta no km 506 da BR-070, na Rodovia dos Imigrantes. Nas redes sociais, além de exibir a moto, a jovem e ‘debochava’ sobre o fato de conduzir o veículo em alta velocidade.
Conforme apurado pela reportagem, o acidente foi registrado na madrugada de terça-feira. Na ocasião, ‘Japa’, como era conhecida, estava acompanhada com uma amiga no garupa da motocicleta quando perdeu o controle, colidiu na traseira de outro veículo e caiu em uma ribanceira.
O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e as jovens socorridas pela equipe de resgate da Nova Rota Oeste, concessionária responsável pelo trecho. Não há informações sobre o estado de saúde da amiga de Rayanne.
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada até o hospital de Várzea Grande, onde não resistiu aos ferimentos e morreu ainda pela manhã.
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Em seu perfil no Instagram, além de ‘exibir’ a motocicleta, a jovem chegou a publicar um vídeo em que ‘previa’ a morte por conduzir a moto em alta velocidade.
“Fica correndo igual um doido, uma hora vai se matar”, aparece em trecho do registro. Momentos depois, um corte ‘debocha’ da imprudência, “eu quero que se f*da, eu quero é entretenimento”, conclui.
(HNT)