Um jovem de 21 anos, que não teve seu nome divulgado, foi esfaqueado e agredido pelo ex-marido na madrugada deste domingo (19), em Colniza (1.068 quilômetros a noroeste de Cuiabá). O suspeito invadiu a casa da vítima, cometeu o crime e fugiu rumo ignorado.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Mato Grosso recebeu uma denúncia via 190 em que o denunciante dizia que havia um rapaz ensaguentado correndo pedindo por ajuda.
De imediato os policiais se deslocaram até o local, onde a vítima relatou estar dormindo quando seu ex-marido invadiu sua casa arrombando a porta e com uma faca de serra, o esfaqueou na costela, além de o agredir com tapas no rosto.
A vítima disse ainda que com muito custo conseguiu se desvencilhar do suspeito, correndo três quadras pedindo por ajuda. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu os atendimentos necessários, e não corre risco de morrer.
Os policiais realizaram rondas em busca do suspeito, mas sem exito. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.