Suspeito de envolvimento em crime de homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido no município de Tabaporã (distante 649 quilômetros   ao norte de Cuiabá), foi preso em flagrante, em um trabalho conjunto Polícia Civil e Polícia Militar de Mato Grosso, realizado no município.

O suspeito de 19 anos confessou a participação e foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. O corpo da vítima, Deivid Kauan de Souza Lima, 19, foi localizado em uma região de mata a aproximadamente 17 quilômetros do centro de Tabaporã.

As investigações começaram no dia 08 de abril, após o registro do desaparecimento da vítima e de sua companheira, no município de Sorriso. Segundo informações, as vítimas foram abordadas por criminosos, por suspeitas de fazerem parte de uma facção criminosa rival.

Posteriormente, a jovem foi liberada, porém Deivid Kauan continuava desaparecido, sendo iniciado um intenso trabalho das forças policiais para localização da vítima. Após inúmeras diligências, os policiais conseguiram identificar um dos envolvidos no desaparecimento da vítima.

O suspeito foi localizado e confessou a participação no crime, informando o local onde foi ocultado o corpo da vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tabaporã, onde após ser interrogado pelo delegado Bruno Palmiro, foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver.

O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva em razão dos fortes indícios de participação do suspeito no homicídio. A conversão em ordem de prisão preventiva foi deferida pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, sendo posteriormente recambiado para a Cadeia Pública de Porto dos Gaúchos.