Um dia antes de sumir, Elen Nascimento da Silva, 21, estava com as malas prontas para viajar pelas cidades do interior de Mato Grosso com um rapaz que é DJ. A informação consta no boletim de ocorrência registrado pela mãe dela na quarta-feira (20). O corpo de Elen foi encontrado na sexta-feira (22), amarrado e com marcas de tiros, na Estrada do Perobal, na zona rural de Brasnorte (579 km ao Nordeste de Cuiabá).

 

As circunstâncias do crime ainda estão em investigação. Reportagem do GD entrou em contato com a Polícia Civil da cidade, mas foi informada que está tudo “ocorrendo em sigilo”.

As informações são de que a jovem saiu de casa às 21h de terça-feira (19) e só foi encontrada no dia 22, já sem vida.

Um sitiante estava trabalhando em um trator quando avistou na curva da estrada o corpo da jovem, já em estágio de decomposição. Polícia foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Oficial de Juína.

O corpo da jovem foi reconhecido pelo pai dela. Elen estava com marcas de tiros e tinha as mãos amarradas por um cabo de celular. Segundo a mãe da vítima, antes de sair de casa terça, ela deixou a mala pronta para viajar na manhã de quarta com um amigo, que é DJ. Inclusive, ele seguiu a agenda de shows normalmente, se apresentando em cidades como Campos de Julio e Juara.

” O Senhor me deu.. o Senhor a tomou… bendito seja o nome do Senhor.. (Jó 1:21) Feliz por ter tido a oportunidade de ser sua mãe..”, disse a mãe da jovem em uma postagem na rede social. Amigos pedem pode Justiça.