O jornal “Olé” provocou a seleção brasileira e disse que o Brasil foi ajudado pelo Nestor Pitana, árbitro argentino. “Voltou o VAR-sil” era a manchete do site minutos depois da vitória de virada do Brasil sobre a Colômbia. Com gols de Roberto Firmino e Casemiro, o Brasil fez 2 a 1 e chegou à terceira vitória consecutiva na Copa América.

O gol de empate do Brasil gerou muita polêmica, porque no início da jogada a bola bateu no árbitro. A partida ficou parada e o lance foi revisado pelo VAR. Após muitos minutos de pausa, o gol foi validado. O confronto seguiu, e quando o empate parecia encaminhado, Casemiro marcou o gol da virada nos minutos finais após cobrança de escanteio de Neymar na área.

São 10 vitórias seguidas do time de Tite e apenas um gol sofrido nos últimos sete jogos – justamente o golaço de Luis Díaz, marcado para a Colômbia, no primeiro tempo do jogo desta quarta-feira à noite no estádio Nilton Santos. Com o resultado positivo sobre a Colômbia, o técnico supera a própria marca de triunfos consecutivos com a seleção brasileira e fica a quatro do recorde de Zagallo.

O lance do gol de Firmino foi destacado em uma matéria do argentino “Olé”, assim como uma postagem nas redes sociais da publicação. Veja abaixo:

Olé - VARsil — Foto: Reprodução

Olé – VARsil — Foto: Reprodução

Olé - VARsil — Foto: Reprodução

Olé – VARsil — Foto: Reprodução

(Globo Esporte)