Depois de desembarcar em Portugal, Jorge Jesus revelou que não voltará ao Brasil. A declaração foi dada à SIC Notícias, de Portugal, após uma repórter que estava presente no aeroporto fazer o seguinte questionamento: “Acha que vai regressar ao Brasil, ainda?”. O treinador, por sua vez, respondeu: “Não, não vou não”.

Posteriormente, a repórter perguntou a Jorge Jesus se o futuro dele era na Turquia, ao que o Mister respondeu: “Talvez”. O treinador, cabe lembrar, já teve uma reunião com o presidente do Fenerbahçe e pode assumir o clube para a próxima temporada.

A passagem do treinador pelo Brasil foi polêmica. Isso porque, na última quinta-feira, Jorge Jesus admitiu ao jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, que deseja voltar ao Flamengo e ainda deu um prazo pela data que pode esperar. O Mister também falou que o Rubro-Negro mexe com ele e que se incomoda por vê-lo “em dificuldades”. Além disso, o ex-treinador do Fla afirmou que Braz e Spindel “criaram uma balbúrdia desnecessária” durante a viagem a Portugal, em dezembro.

As declarações, inclusive, geraram um desgaste da imagem do próprio Jorge Jesus dentro do Flamengo. Além disso, o empresário do técnico Paulo Sousa detonou o ex-treinador do Flamengo. (Jogada 10/Uol)