A torcida do Botafogo, que marcou presença no estádio do Patronato no duelo em que o Glorioso venceu o time argentino por 2 a 0 nesta quarta-feira (12/7), ganhou um reforço de peso nas arquibancadas. John Textor. Sim, o dono da SAF do Botafogo, que no fim da manhã estava na apresentação do treinador Bruno Lage, no Rio, pegou um jatinho e foi até a cidade de Paraná, na província de Entre Rios, para ver o jogo. Porém, ele não se fez de rogado: foi para o meio da galera!
E Textor foi um torcedor pra valer. Vibrou, tirou selfies, conversou com alguns botafoguenses e pulou como um garotinho nos dois gols do time. Aliás, quando Janderson fechou o placar, ele correu até o alambrado para aplaudir o jogador. No fim da partida, Textor comentou:
“Estava no camarote, mas lá era tudo fechado com vidros. Então aproveitei que tinha poucos torcedores e fui me divertir com as pessoas. Sentir o clima. É muito melhor ver jogo assim do que lá em cima em lugar fechado. Além disso, na Inglaterra (jogos do Crystal Palace, outro time em que ele é o maior acionista), tenho de usar terno e gravata. Aqui não preciso”, disse à Paramount.
Mas Textor disse que não pode repetir isso em jogos do Botafogo no Niltão:
“No Nilton Santos não é possível fazer isso. Lá vão muitos torcedores e eu atrapalharia se aparecesse nas arquibancadas”. (Jogada 10)