O atacante Abderrazak Hamdallah, do Al-Ittihad, levou uma chibatada de um torcedor do Al-Hilal após a final da Supercopa da Arábia Saudita. No entanto, apesar da agressão sofrida, o jogador do time de Benzema corre o risco de ser suspenso por dois jogos e pagar cerca de R$ 30 mil de multa. A informação veio da imprensa saudita.

O motivo para punição seria o fato de que Hamdallah provocou o torcedor, jogando água em sua direção depois da derrota de sua equipe por 4 a 1 para o Al-Hilal.

“Hamdallah será punido por este incidente, na aplicação dos regulamentos. Será considerado um comportamento vergonhoso”, publicou o jornal Al-Sharq Al-Awsat.

De acordo com o portal Goal, Hamdallah não prestou queixas pela chibatada do torcedor, que chegou a ser detido inicialmente (mas posteriormente liberado).

O atacante marroquino foi o autor do gol do Al-Ittihad no jogo, no primeiro tempo. Na comemoração, ele fez sinal de silêncio em direção à torcida do Al-Hilal. O Al-Ittihad perdeu por 4 a 1 para o rival Al-Hilal e ficou com o vice-campeonato da Supercopa Saudita. (GE)