O atacante Jô está novamente envolvido em uma polêmica. Desta vez, ele e a influenciadora Maiára Quiderolly discutem a respeito do teste de paternidade do pequeno João Gabriel, que nasceu no fim de dezembro.

A situação se tornou pública nos últimos dias, e o ex-casal trocou farpas pelas redes sociais e até programas televisivos.

Em um vídeo encaminhado ao “R7”, Jô explica que está tentando fazer o exame de DNA há mais de dez dias, no entanto, tem encontrado dificuldades. Segundo o atleta, a influenciadora quer “aparecer” e está utilizando a situação.

Já Quiderolly, em nota enviada à revista “Quem”, rebateu a fala de Jô. Segundo a moça, ela não está dificultando qualquer situação, todavia, deseja que todo exame seja feito em um único local, em Araçatuba, no interior de São Paulo, onde ela e o filho moram.

Jô, então, deu a opção de fazer o exame em lugares separados. Ele faz no Rio de Janeiro e a influenciadora em São Paulo. Ele ainda sugeriu que Maiára envie seus advogados para a realização do exame no Rio de Janeiro. A mulher, no entanto, quer toda a coleta do material no mesmo local como “garantidor de confiabilidade”.

Para finalizar, em nota enviada pela equipe de advogados de Maiára, o pequeno João será registrado sem informação de paternidade. (GE)