Gabriel Jesus celebrou muito a conquista de mais um título inglês com a camisa do Manchester City, após o 3 a 2 de virada sobre o Aston Villa, neste domingo. O atacante, após início de temporada apagado e longo jejum de gol, engrenou grandes atuações (e gols) nas últimas rodadas, ganhou a titularidade na maioria dos jogos e retomou a confiança.
Mas para a próxima temporada os Citizens contarão com o artilheiro Haaland. Teria sido esta a última temporada do brasileiro no grupo? Na entrevista à ESPN Jesus deu a entender que nada está acertado e que o momento será de pensar na Seleção (foi convocado para os amistosos de junho).
“Não está nada certo. Já coloquei o meu desejo ao pessoal do Manchester City. Tenho na cabeça o que eu quero. Hoje vou comemorar bastante. Sou feliz aqui. Amanhã… se tudo der certo pra mim e para minha família, a Helena vai chegar (a filha dele, que está para nascer) . Tenho de aproveitar esse momento, quero pensar na Seleção. Quero voltar a sorrir na Seleção e meu futuro, nas férias eu resolvo”, disse, lembrando que defende o clube há cinco temporadas com sucesso.
“Fico feliz de participar deste projeto. Cheguei com a ambição de ganhar títulos e estou fazendo isso.”
‘A gente merece este título’
Sobre o jogo, Jesus disse que foi uma virada heroica, pois o time perdia por 2 a 0 até os 30 da etapa final e se não virasse o título seria do Liverpool.
“Quando olhei o placar e estava 30 minutos do segundo tempo e 2 a 0 contra, ainda estava acreditando na vitória, mas estava nervoso. Na minha cabeça pensava: temos de fazer dois gols logo e aí vamos ter uns dez minutos para virar. Os dois gols vieram, logo fizemos o terceiro. O que posso dizer é que a gente mereceu este título”. (Jogada 10)