De volta ao Cuiabá para a terceira passagem, Jenison convive com a expectativa da reestreia com a camisa auriverde. Após conquistar o acesso à Série A no começo do ano, o atacante foi emprestado ao Novorizontino para a disputa do Paulistão. Agora, retorna para ajudar o Dourado na elite nacional.

– Expectativa é muito boa, estou muito motivado. É o maior desafio da minha carreira, jogar essa Série A. Campeonato de alto nível, muito confiante com meus companheiros, com a equipe. Tem jogadores carimbados, que já jogaram a Série A. O time tem muito para evoluir, estou aqui para ajudar. O torcedor que me conhece, eles podem contar comigo, não vai faltar raça para que o Cuiabá saia com os objetivos – disse Jenison.

Na reta final da recuperação de uma lesão muscular, o atleta deve voltar aos treinos com o grupo nesta semana. A tendência é que fique à disposição para a próxima rodada do Brasileirão.

– O departamento médico fez um bom trabalho para dar essa recarga no corpo, tive muitos jogos no Paulistão. Estou bem, me sentindo mais forte fisicamente. Quero estar logo em campo e ajudar o Dourado a conseguir seus objetivos. Torcedor pode esperar que coisas boas irão acontecer. Vamos trabalhar muito para manter o Cuiabá na elite.

Jenison é mais uma opção para a comissão técnica no ataque. O setor conta com Elton e Rafael Papagaio.

– O Elton tem experiência, Papagaio veio para somar, um garoto muito bom que já demonstrou no Palmeiras. Estou tranquilo, estou para ajudar. Sempre respeitei meus companheiros, essa concorrência direta pela camisa 9. Estou aqui para cooperar e dar muita raça para que o Dourado saia com o objetivo cumprido.

Em 2018, Jenison fez parte do elenco que conquistou o Mato-grossense e o acesso para a Série B. Na temporada passada, disputou 36 jogos, marcou sete gols e ajudou no acesso à elite.

– A saudade estava grande, aqui é minha casa, me sinto grato, meu coração é cheio de gratidão pelo carinho do torcedor comigo. Tenho um carinho grande por essa camisa. Vou retribuir tudo isso dentro de campo e ajudar o Cuiabá.