A delegação do Santos se dirigiu nessa terça-feira(23) para Atibaia, onde fará uma sequência de treinos e observações para retornar na disputa da Libertadores. O elenco do Alvinegro Praiano não contará com o meia Jean Mota nesse período. Com isso o meia não fará parte dos trabalhos para a partida diante do San Lorenzo, que acontece nos dias 6 e 13 de abril. A informação é do Globoesporte.com.
O jogador está afastado para que possa auxiliar sua esposa e filho, que estão com Covid-19. Jean está fora dos treinos do Peixe por conta da situação, entretanto, não voltou a testar positivo para o coronavírus. O meia teve a doença em meados de novembro de 2020.
O Santos escolheu Atibaia como sede de seus treinos, pois está impossibilitado de utilizar o CT Rei Pelé até o dia 4 de abril. A medida foi uma determinação da Prefeitura da cidade litorânea visando o controle da pandemia.
O Peixe enfrenta a Ponte Preta na próxima quinta-feira(25), pelo Paulistão. O elenco será divido para a partida que acontece em São Januário, no Rio de Janeiro. Parte da delegação viaja para o compromisso pelo Estadual, a outra permanece concentrada em Atibaia. (Bola Vip)