O senador Jayme Campos (UB) garante que a sua esposa e ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (UB), não será candidata a nenhum cargo eletivo no pleito deste ano.
“Lucimar cumpriu a sua missão dada por Deus, foi prefeita de Várzea Grande, tanto é verdade que saiu com mais de 80% de aprovação. Missão cumprida, ela não tem pretensão nenhuma de ser candidata”, disse em conversa recente com os jornalistas.
Jayme disse ainda que Lucimar tem um histórico político que merece respeito e com isso ela será uma apoiadora e articuladora neste ano. “Lucimar é apoiadora e vai ajudar quem são seus amigos e ninguém pode substimar o seu prestígio. As pesquisas mostram que ela está bombando”.
Lucimar Campos chegou a ser cogitada em outro partido para disputar como vice em uma chapa alternativa ao governador Mauro Mendes. Ente as siglas que a cortejaram, estava o PSDB, onde Jayme avaliou até o último momento a possibilidade.
O presidente do PSDB de Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone, chegou a dizer aos jornalistas que seria uma honra ter Lucimar no partido. “Seria um orgulho receber a Lucimar Campos, que fez uma gestão tão bem avaliada em Várzea Grande, no PSDB”.
Lucimar fica no União Brasil e junto com Jayme vão ser apoiadores e articuladores em 2022.