O senador Jayme Campos (UB), rasgou elogios a gestão do governador de MT Mauro Mendes (UB), durante a entrega de equipamentos para as forças de segurança pública. Ele também avaliou a escolha do próximo vice-governador na chapa de Mendes, onde despontam os nomes do próprio vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) e do ex-senador José Aparecido Cidinho Santos (UB).
O senador ressaltou os investimentos feitos por Mauro Mendes, na saúde, Infraestrutura, Educação, e principalmente na Segurança Pública de Mato Grosso.
Outro ponto levantado por Jayme, foi a criação da academia da polícia militar em Costa Verde, que já está em fase de construção, e ressaltou que o serviço de Mauro precisar ser bem avaliado pela população.
“Quando Mauro Mendes ganhou a eleição eu perguntei a ele, como você vai fazer para sair desse buraco, o estado tá quebrado. E hoje estamos vendo que ele fez a receita do bolo certinho, hoje vemos o estado bem e com muito investimento para todo lado”, complementou Jayme.
Jayme também falou sobre a possibilidade do ex-senador Cidinho Santos ser o vice de Mauro na busca da sua reeleição em outubro deste ano.
Segundo o parlamentar, Cidinho tem sim apoio dele e de muitas figuras importantesda política estadual, “mais quem tem que resolver essa questão é o próprio governador”. Disse.
“Olha é o Mauro quem vai o resolver está questão de vice, se ele quiser Otaviano Pivetta ainda com seu vice, sera Otaviano, agora falar de Cidinho Santos eu sou suspeito né, conheço ele desde quando tinha 16 anos, é meu amigo meu irmão e também tem meio apoio”.Finalizou Jayme.
Veja o trecho da entrevista: