Embora a pressão interna e externa tenha aumentado contra Sylvinho, a diretoria do Corinthians está decidida de que não fará uma mudança no comando técnico da equipe neste momento.
Com dois meses de trabalho sob o comando do ex-lateral, o Timão entrou em campo 16 vezes, com quatro vitórias, seis empates e seis derrotas. No Brasileirão, o time tem 40,5% de aproveitamento e está na 11ª posição, com 17 pontos.
Apesar da insatisfação com o futebol jogado pelo Timão, a expectativa da cúpula de futebol é que as coisas comecem a mudar assim que os reforços puderem entrar na equipe. O Timão terá mais uma semana cheia para treinamentos, e a diretoria avalia que o trabalho vem sendo bom no dia a dia no CT Joaquim Grava.
Há uma grande torcida para a estreia de Giuliano já no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Com Renato Augusto, que não joga desde dezembro, a tendência é que a estreia leve mais tempo para ocorrer. A diretoria ainda busca a contratação do atacante Roger Guedes, que tenta sair da China. (Globo Esporte)