O senador Jayme Campos (União) afirma que vai atravessar a ponte com a sua “tropa de choque”, a fim de fazer com que o deputado estadual Eduardo Botelho (União) ganhe as eleições em Cuiabá. O congressista acredita que a eleição em Várzea Grande já está decidida e diz que vai se dedicar mais a campanha eleitoral do parlamentar na Capital.

Segundo ele, o prefeito da cidade industrial Kalil Baracat (MDB) vai ser reeleito em outubro com 75% dos votos. “Já comemos a paca em Várzea Grande. Kalil vai fazer 75% dos votos. Vamos descer com a tropa de choque, tanque de guerra e botar nas ruas de Cuiabá e mostrar que somos mais fortes”, disse na noite desta quarta-feira (19), durante reunião política realizada pelos deputados estadual em prol da candidatura de Botelho.

Jayme, contudo, reconhece que as chances de a eleição ser decidida em primeiro turno são mínimas, mas aposta na vitória no segundo turno das eleições.

“Sei que eleição não é fácil, eu disputei seis e ganhei as seis. Eu sou vitorioso e sinto no meu coração que o Botelho, vai ganhar de lavada no segundo turno”, completou.

As pesquisas de intenção de voto que estão sendo divulgadas consolidam a participação de Botelho no segundo turno da eleição. Na segunda colocação aparece o candidato do PL, deputado federal Abílio brunini, seguido por Lúdio Cabral (PT). Na lanterna aparece o empresário Domingos Kennedy (MDB).

(Leiagora)