Dois homens, de 25 e 28 anos, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram mortos a tiros em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte), na noite de sábado (1). A motivação do duplo homicídio está sendo apurada e dois suspeitos foram detidos.
Segundo informações, a esposa de uma das vítimas contou que chegava em casa, quando foi abordada por dois homens, em uma moto. Eles estavam com capacete escuro e apontaram arma para sua cabeça. Assustada, ela fugiu.
Logo em seguida, a dupla invadiu a casa e surpreendeu as vítimas. Uma delas foi morta na sala e outra no banheiro. Os acusados fugiram em seguida.
Os policiais militares isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos na cena do crime.
Em rondas pela região e com apoio de equipes de outras cidades, os policiais conseguiram prender dois suspeitos com as mesmas características dos executores do duplo homicídio. Testemunha reconheceu ambos, mas a arma não foi achada. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. (Gazeta Digital)