Eduardo Coudet pode ser anunciado a qualquer momento como novo técnico do Inter. O cenário está encaminhado para o retorno do argentino depois de quase três anos. Para isso, as partes acertam os últimos detalhes contratuais para oficializar o acerto.

Conforme apuração do ge, a direção colorada discute com o treinador questões contratuais, como duração do vínculo, gatilhos e valores. Internamente, há otimismo e movimentos para o anúncio.

Um detalhe importante é que o mandato do presidente Alessandro Barcellos acaba em dezembro. O clube passará por eleições no fim deste ano. O tempo de contrato com Coudet, a princípio, será de quatro meses, com possibilidade de renovação em caso de vitória da chapa de situação.

A iminente chegada de Coudet deve ser acompanhada dos seus profissionais de confiança: Ariel Broggi e Diego Monarriz (auxiliares), Octavio Manera e Guido Cretari (preparadores físicos) e Carlos Fernández (analista de desempenho). Todos trabalharam com Chacho no Atlético-MG.

O Inter inicialmente pretender manter a comissão técnica permanente, que conta com Cauan de Almeida (auxiliar), Flávio de Oliveira e João Goulart (preparadores físicos), Julinho Camargo (gerente de transição) e Leonardo Martins e Eduardo Melgarejo (preparadores de goleiros).

O grupo de jogadores retoma os treinos na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante. A atividade deve ser comandada novamente por Cauan de Almeida. O próximo compromisso é contra o Bragantino, às 16h de domingo, no Nabi Abi Chedid. (GE)