A influenciadora digital Natiele Aparecida Miguel foi presa em flagrante dirigindo uma caminhonete Hilux roubada em Sinop (480 km de Cuiabá). O caso aconteceu no último dia 26, mas somente nesta quinta-feira (1°) a musa fitness se manifestou por meio de sua conta no Instagram.
A prisão aconteceu por volta das 10 horas da manhã do dia 26 de agosto, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que, ao checar a placa do veículo, identificou incoerência no registro do automóvel. Após uma verificação minuciosa, os agentes da PRF constataram que a caminhonete era fruto de roubo.
No Instagram, Natiele se referiu à ocasião como o pior dia de sua vida. Ela foi solta logo em seguida, após pagamento de fiança. A influenciadora, contudo, vai responder a processo.
Em nota, ela negou que tivesse qualquer conhecimento sobre a origem do veículo e agradeceu o suporte de seus seguidores. Natiele também afirmou que foi orientada juridicamente a não dar detalhes sobre o caso.
“Eu juro para vocês que estou bem, muito bem. Afinal de contas, quando a gente não deve nada, a gente levanta nossa cabeça e segue em frente”, disse.
Fonte: HNT