Um homem de 60 anos foi esfaqueado pelo próprio sobrinho, de 30 anos, durante uma briga por som alto na noite de domingo (24), em Várzea Grande. A vítima foi atingida nas costas pelos criminosos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 22h40 via Ciosp para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) onde havia uma pessoa esfaqueada.
Ao chegar no local, a guarnição deparou com o suspeito tentando sair do portão da residência onde foi realizada a abordagem e em seguida foi localizada a vítima no interior da residência que confirmou que teria sido esfaqueada pelo seu sobrinho.
O suspeito relatou que houve um desentendimento onde a vítima solicitou para que ele baixasse o volume do som e em seguida ele se exaltou e o agrediu com um soco em sua face.
Na sequência, o criminoso apossou-se de uma faca e golpeou as costas na altura da região lombar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima e a encaminhou para o Pronto Socorro municipal de Várzea Grande onde permaneceu sob cuidados médicos e realizou exames complementares para verificar se necessitaria de procedimento cirúrgico ou não.
Diante do exposto, o suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes com o uso de algemas por receio de fuga, sendo apresentado sem lesões corporais para providências cabíveis.
A faca utilizada pelo suspeito não foi localizada.
(Leiagora)