Desde 2016 atuando na China, Hulk vem vivendo uma situação inesperada na Ásia. O surto de coronavírus – que ataca o sistema respiratório – assustou quem vive no país e com o atacante não é diferente. O jogador paraibano relatou alguns cuidados que vem tomando depois da manifestação da doença.
A recomendação do Shanghai SIPG, clube de Hulk, é para que os jogadores evitarem locais de grande aglomeração, como bares e restaurantes. Quase todo instante ele também segue a orientação de utilizar uma máscara no rosto.
– A gente queria que não tivesse passando por isso, mas infelizmente aconteceu. Nos cercamos de cuidados para não frequentar locais com muitas pessoas. As atividades no Shanghai SIPG estão acontecendo normalmente. Os médicos daqui estão fazendo um excelente trabalho e precisamos tirar o chapéu para eles – comentou.
Atacante está na China desde 2016 — Foto: Reprodução/sina.com
O time entrou na chave H e vai ter como adversários: Sydney FC, da Austrália, Yokohama Marinos, do Japão, e Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul.
– A equipe deles é boa e chata. Também teve a dificuldade de ser o nosso primeiro jogo oficial. Eles jogaram fechados e só saiam para o contra-ataque. No segundo tempo soltamos mais, criamos mais chances e jogamos melhor. Aumentamos a intensidade e conseguimos uma boa vitória – finalizou Hulk, que na pré-temporada do Shanghai SIPG, na Austrália, marcou seis gols e deu duas assistências em quatro jogos com 100% de aproveitamento. (Globo Esporte)