O atacante Hulk aguarda a liberação do Shanghai SIPG, da China, para iniciar um período de treinamentos na Academia de Futebol do Palmeiras. A informação foi publicada inicialmente pelo Esporte Interativo.

Com a paralisação no calendário do Campeonato Chinês e da Liga dos Campeões da Ásia por causa do coronavírus, Hulk acordou verbalmente com o seu clube para manter a forma no Verdão.

Falta ainda, porém, uma documentação oficial permitindo ao atleta utilizar a estrutura palmeirense até o fim do mês, quando ele deve viajar para Dubai para iniciar preparação pelo Shanghai para jogos da Liga dos Campeões da Ásia, que serão disputados em maio.

Moisés também tem usado a Academia para realizar algumas atividades – o meio-campista pertence ao Shandong Luneng.

Torcedor do Palmeiras, Hulk acompanhou recentemente um jogo do Verdão na arena e depois conheceu toda a estrutura utilizada pelo elenco alviverde para treinamentos, na Academia de Futebol. Os filhos do atleta, que moram em São Paulo, estão jogando na base do clube.

Não é de hoje que a possibilidade de Hulk reforçar o Palmeiras agita os torcedores nas redes sociais. O Verdão tenta se aproximar cada vez mais do atacante, mas uma negociação é descartada neste momento por todas as partes. (Globo Esporte)