Ao fim da partida entre Cuiabá e Atlético-MG, o atacante Hulk saiu ensopado de suor na camisa, que acabou virando presente para uma criança na Arena Pantanal. Na saída do gramado, inclusive, uma cena curiosa após o 4 a 0 do Galo no Brasileiro: uma conversa ao pé do ouvido do artilheiro com Deyverson.

Autor de um gol e uma assistência na vitória do Atlético nesta quinta rodada da Série A, Hulk foi perguntado sobre o que teria conversado com o atacante folclórico do Cuiabá, conhecido pelas provocações e respostas fora do padrão.

“Assunto nosso ali mesmo. Deyverson é uma figura do bem. Quem vê ele dentro de campo… É um cara de coração limpo. Conversamos coisas boas”.

O Atlético vinha de derrota para o Botafogo, por 2 a 0. Mas recuperou no Brasileiro ao vencer bem o Cuiabá, realizando oito finalizações totais, com quatro gols. Hulk comentou sobre o resultado que tem efeito de “tirar peso das costas”.

Muito mais fácil falar quando ganha. Tiramos um peso em cima da gente. Sabemos o tanto que trabalhamos para dar o melhor nos jogos. Não foi isso que aconteceu contra o Botafogo. Estivemos muito abaixo do normal. Nos lamentamos muito sobre isso.

O Atlético retornou de Cuiabá na madrugada desta quinta-feira e tem treinamentos ao meio-dia na Cidade do Galo. No sábado à noite, será a vez de voltar a jogar no Mineirão para encarar o Internacional.. O Colorado perdeu em casa para o Athletico-PR.

– Sabíamos que tínhamos que competir bastante hoje. Dificuldade, está quente, abafado. A entrega foi fundamental. É muito bom ganhar. Brasileiro é isso. Cada jogo é uma cobrança. Daqui a três dias estaremos postos à prova outra vez, diante da nossa torcida, contra um grande adversário – completou Hulk. (GE)