Um suspeito, de 27 anos, usou a grade de um ventilador para agredir a ex-mulher, de 44 anos, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (24). De acordo com relatos da vítima, o homem invadiu a casa e estava em visível estado de embriaguez.
De acordo com informações da Polícia Militar, quem chamou os policiais foi a filha da vítima, informando que sua mãe estaria sendo agredida pelo padrasto. Quando os agentes chegaram, encontraram a vítima em frente ao condomínio de quitinetes onde mora. A mulher informou que estaria separada de seu marido e que ele era usuário de drogas. Ela disse também que o suspeito mora em um dos quartos do mesmo condomínio que ela, mas em apartamentos diferentes.
Durante a madrugada, o suspeito teria chegado exaltado e embriagado. Segundo os relatos da vítima, ele arrombou a porta do quarto dela e entrou no apartamento sem permissão. A mulher, então, jogou um ventilador contra o ex-marido, para se defender. O suspeito pegou a grade do objeto e a golpeou no rosto, causando uma pequena lesão próximo ao olho esquerdo.
Os policiais prenderam o suspeito, que estava no quarto em que ele mora. Ele foi encaminhado, juntamente com a vítima e os materiais vinculados, à delegacia de plantão da mulher para as demais providências.
Fonte: HiperNoticias