Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar suspeito de atirar contra a ex-companheira por não conseguir reatar o casamento. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (12) em um campo de futebol em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). Segundo a polícia, o atirador foi detido por populares e agredido.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes da PM foram acionados por volta das 15h e informados de que um homem havia sido detido por populares no mini estádio Mané Garrincha após tentar matar a ex- companheira a tiros.
Ao irem até o local, os policiais conseguiram conversar com a vítima que estava com um ferimentos de tiro no abdômen. Ela relatou que estava no campo quando o suspeito chegou no estádio bastante alterado para tentar reatar o relacionamento.
Entretanto, após a mulher negar reatar o casamento, o suspeito ficou irritado e atirou na direção da vítima. Testemunhas que estavam no campo de futebol conseguiram deter o suspeito que foi teve os pés e mãos amarrados além de ter sido agredido.
Após a chegada da PM no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher para uma unidade médica. O quadro atual de saúde dela não foi informado.
O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e arma usada no crime foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil.