Um homem foi executado com muitos tiros de pistola calibre Nove Milímetros (9mm), e facadas. O crime aconteceu na tarde de ontem (8), em uma casa na rua das Colombinas, no bairro Parque das Araras, na cidade de Sinop (503 quilômetros ao Norte de Cuiabá).
A Polícia Militar de Mato Grosso infromou que a vítima foi identificada como Alesson Antônio Alves Polesello, de 27 anos. A casa dele foi invadida por dois homens, que já chegaram atirando.
“Os acusados invadiram o local, identificaram a vítima e já começaram a atirar. Ele tentou reagir, mas acabou não resistindo. O pai entrou para tentar defender o filho, mas houve ameaça com a arma de fogo e ele precisou recuar”, disse um policial militar.
Em entrevista, o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Fabiano Cardoso detalhou que foram encontradas quatro munições de calibre 9mm, e outros três estojos. “Além de marcas de projéteis em um dos quartos onde foi encontrada a vítima, que apresentava lesões nas regiões do tórax, braço, cabeça e ferimentos de arma branca. Uma porta foi arrombada e havia sinais de disparos nela”.
Acionada, a Polícia Judiciária Civil (PJC) fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).
A Polícia Civil informou no início da noite deste sábado que assumiu as investigações do assassinato. E confirmou que foi uma execução, mas que ainda desconhece os motivos do crime. “Os caras vieram para matar e mataram”, comentou um policial.