Um homem, não identificado pela polícia, tirou a própria vida na manhã desta terça-feira (4), no município de Peixoto de Azevedo (a 674 km de Cuiabá), sob a suspeita de estuprar a própria filha, de oito anos de idade. Conforme informações da Polícia Civil, exames periciais comprovaram o estupro.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Geordan Fontenelli, um investigador foi até a residência para fazer a prisão em flagrante do suspeito e o encontrou sem vida, sentado em uma cadeira de fio, com um tiro na cabeça. Ao lado do corpo, estava um revólver .38.

Em um vídeo, o delegado informa que a polícia foi procurada nesta segunda pelo Conselho Tutelar e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município para informar o caso.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica foi acionada para providências cabíveis.

A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar do município.

PROCURE AJUDA

Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, 24h, todos os dias.

(HNT)