Um homem, de 31 anos, foi preso na madrugada deste sábado (4), suspeito de assediar uma menina de 13 anos em um terminal de ônibus, em Rondonópolis (a 255 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações da ocorrência, o padrasto da garota acionou os policiais e relatou que havia deixado ela em uma sala de espera que é própria para os familiares que esperam o motorista realizar a descarga.

Ao retornar à sala, o padrasto encontrou a menina em estado de choque. Ela contou que o homem havia se aproximado dela e começado a elogiar dizendo que ela era linda e que não tinha nada a ver com o padrasto dela.

Ela tentou se esquivar da situação, porém ele insistiu pedindo beijo e o contato dela na rede social, além de oferecer dinheiro. Pressionada, ela passou o contato e ele deixou o pátio da empresa. Momentos depois ele enviou uma mensagem por aplicativo e a menor entregou o celular para uma funcionária da empresa de vigilância, que se passou por ela e pediu para o suspeito voltar.

Ao retornar, ele visualizou a viatura da Polícia Militar e tentou fugir, mas foi alcançado e levado à delegacia para as medidas que o caso requer. A Polícia Civil acompanha o caso. (RD News)