Um homem morreu e outro foi preso após entrarem em um confronto com a Polícia Militar, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (26). O suspeito morto foi identificado como Patrick Junior Campos de Souza, de 19 anos.

Segundo os militares, a equipe recebeu uma denúncia informando que um grupo estava organizando homicídios na cidade. No local, os suspeitos trocaram tiros com os policiais.

A polícia informou que, durante o confronto, Patrick foi atingido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Enquanto o suspeito era atendido, o comparsa dele saiu de uma casa que estava se escondendo e foi preso.

Na casa, os policiais encontraram várias porções de drogas, além de celulares, munições e uma moto sem placa. À polícia, o suspeito informou que utilizaria o veículo para praticar homicídios a mando de uma facção criminosa que ele é membro, devido a um outro integrante da organização ter sofrido uma tentativa de homicídio no último domingo (23).

O suspeito foi encaminhado à delegacia.

(G1MT)