Leonardo Araujo de Souza, 27 anos, foi preso após confessar ter esganado a namorada Rosélia de Souza Costa, 38 anos e jogado o corpo dela à beira da MT-130, em Rondonópolis – a 214 quilômetros ao Sul de Cuiabá.
O corpo foi localizado na noite da última sexta-feira (6), em estado de decomposição. A vítima estava desaparecida desde o dia (4).
O boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar de Mato Grosso dá conta de que Leonardo chegou a ser interrogado logo após o desaparecimento da vítima e afirmou não saber o motivo do sumiço dela.
Em novo interrogatório, os policiais disseram ao criminoso que em uma rotatória do trajeto dele poderia haver câmeras de segurança, que possivelmente flagraram a situação no dia do sumiço.
Após esta afirmação, Leonardo confirmou a execução aos investigadores. Ele disse que matou a mulher com as mãos, depois levou o corpo até o local na rodovia e abandonou o cadáver.
Leonardo foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver O local onde o corpo foi encontrado passou por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Leonardo foi preso e autuado pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.