Um caso revoltante de homicídio, seguido de suicídio, foi registrado na tarde desta quinta-feira (24) no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste-MT. Uma menina de apenas 15 anos foi assassinada pelo ex-padrasto, Luiz Gonzaga da Silva, 45 anos, que não aceitava o fim do relacionamento com a mãe dela.
Segundo informações, mãe e filha teria saído junto de casa pela manhã. Elas foram até o supermercado e de lá a mãe seguiu para o serviço e a filha retornou para casa.
No retorno, ela foi abordada pelo ex-padrasto que entrou na casa. Pelas evidências coletadas no local, o suspeito entrou em luta corporal com a adolescente e a matou, dentro do quarto, com um golpe de faca no pescoço. Em seguida, ele colocou o corpo da vítima na cama, ficou deitado ao lado, limpou a faca e tentou dar um golpe do próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no tórax.
A mãe foi quem encontrou os dois mortos ao voltar para casa.
Ainda segundo informações, o relacionamento do casal durou 5 anos e havia terminado há 2 meses. Ele teria então voltado para o Piauí e hoje retornou para Primavera do Leste.
(AgoraMT)