Um desentendimento entre dois amigos, no início da madrugada desta segunda-feira (31), terminou com Mavio Ventura Da Silva, 31 anos, executado a facadas numa residência do bairro Setor Pioneiro, em Apiacás (1.010 km da Capital).

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde deu entrada com perfurações no pescoço, sobrancelha, peito e axila. Foi prestado atendimento médico, mas Mavio não resistiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde pelos médicos que atenderam a vítima.

De acordo com as testemunhas, o acusado, que não teve o nome divulgado, e Mavio, que além de amigos são sócios, passaram o domingo bebendo e, entre o final do dia e o início da madrugada, os dois se desentenderam e começaram a discutir.

Mavio teria se armado com um facão e partido para cima do sócio, que teria conseguido desviar e pegou uma faca, momento em que deu diversos golpes no amigo e depois fugiu.

As testemunhas não souberam informar o momento exato em que a vítima foi esfaqueada e nem o motivo do desentendimento, apenas que quando perceberam o fato já estava acontecendo.

A PM acionou a Delegacia de Polícia Civil, relatou o fato e pediu que comparecesse na unidade de saúde para fazer a liberação do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML).

Em seguida, os militares se deslocaram ao endereço, porém, não encontraram o acusado. Buscas foram feitas na região, mas sem sucesso pelo paradeiro do assassino.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia, responsável por investigar o crime.