Um homem, que não teve seu nome divulgado, levou um ‘salve’ de 15 homens e quase foi enterrado vivo na madrugada de segunda-feira (17), no bairro Pedra 90, na região Sul de Cuiabá. A vítima conseguiu escapar, mas ainda assim foi baleada nas nádegas.
Segundo informações, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) às 17h35 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Ao chegar no local, a vítima relatou por volta das 23 horas estava em uma praça quando foi agredido por 15 homens com chutes e murros.
Em seguida o colocaram em um veículo ordenando que ele ficasse com a cabeça abaixada e deslocaram até um matagal onde o desceram do veículo e mandaram entrar numa cova já aberta.
Ainda segundo a vítima, quando ouviu um dos suspeitos dizendo que o matariam, ele saiu correndo pelo matagal e os criminosos começaram a atirar, ele acabou sendo atingido.
O homem permaneceu escondido e durante a manhã pediu socorro em uma chácara, onde foi acionado a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Um boletim foi registrado e o crime será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.