Investigado pela polícia pelos crimes de posse de material de pornografia infantil, Wedson Rodrigues Feitosa, de 41 anos, foi executado a tiros dentro de sua caminhonete, uma Amarok, na noite desta sexta-feira (08), no Distrito Industrial de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Wedson também era investigado por crimes de estelionato e posse de uso de arma de fogo.
O homem foi encontrado dentro do carro já morto por vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência às 18h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
Houve forte aglomeração no local, já que o homem era muito conhecido. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC). Um vídeo do momento foi feito e se espalhou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o carro de Feitosa destruído por tiros e seu corpo dentro do veículo. A Polícia Civil vai investigar o caso.